sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Depilar ou não depilar

Já alguma vez pensou quantas vezes se depila?

Pois, é uma boa pergunta para a qual se pode obter várias respostas.

O número de vezes varia de mulher para mulher, ou no caso dos homens, de homem para homem. Cada pessoa é diferente, nalgumas os pêlos crescem rápido, noutras mais lentamente, umas têm o pêlo mais grosso, outras mais fino. Depende também um pouco da zona, ou seja há zonas onde cresce mais rápido que outras. Somos todos diferentes. Mas no que toca ao número de vezes que se depila esse não difere muito. Num mês uma pessoa que tenha o crescimento dos pêlos rápido, depila-se 2 a 3 vezes, as pessoas que tem um crescimento mais tardio depilam-se em média 1 a 2 vezes.

Agora multiplique o número de vezes que se depila num mês por 12 meses.

Pois é, se pensarmos um pouco é um número que pode assustar. Por exemplo, uma pessoa que se depile à volta de 2 vezes por mês, num ano depila-se cerca de 24 vezes! Mas há aqui outro pormenor, nos meses de verão, a história é outra. Nós gostamos de andar mais arrojadas, mostrando as pernas, e até mesmo o peito. E então nessa altura o número de depilações num mês pode aumentar.

Se tivéssemos a oportunidade de não fazer a depilação, ou então reduzir bastante as vezes que nos depilamos, não acha que seria fantástico?

Sem comentários:

Enviar um comentário