quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Aparelho de depilacao a luz pulsada

O Silk'n é um aparelho de depilacao a luz pulsada de pulso curto, de 5 joules.

A luz pulsada de pulso curto é uma tecnologia nova e exclusiva do Silk’n, devidamente patenteada, que explica o facto de um aparelho deste calibre conseguir fazer o mesmo que uma máquina de uso profissional, que trabalha com 60-100 joules.

O Silk'n é um aparelho que consegue, através da técnica da luz pulsada, destruir os pêlos, com uma quantidade de energia muito inferior à normalmente usada nos outros aparelhos convencionais de depilação a laser e a luz pulsada.

Assim, enquanto que os outros provocam alguma dor, o Silk'n não - para além de praticamente não doer nada, não deixa a pele vermelha, nem exige o uso de óculos escuros durante a aplicação.

É por isso que o Silk'n é o único aparelho deste género para uso doméstico aprovado de acordo com os exigentes regulamentos da FDA (Food and Drug Administration) norte-americana. O mesmo está igualmente certificado pela norma europeia EN 50415, que regula os aparelhos de cuidados de estética/beleza (o Silk’né o único da sua classe com este tipo de certificação).

Para além disso, como se trata de uma técnica que exige pouca energia, o aparelho Silk'n é super cómodo e pequeno, podendo ser transportado para qualquer lado rapidamente.

Outra vantagem do Silk'n é a sua base de contacto com a pele, permitindo saber onde já incidiu a luz. Por outro lado, esta base, em forma de rectângulo, tem aproximadamente 6 cm2 - ou seja, permite cobrir logo uma área bem razoável numa só aplicação.

Para além da comodidade, oferece-nos ainda a possibilidade de regular o grau de intensidade. Causa apenas um ligeiro ardor na pele e no final a pele tratada não exige cuidados especiais. Por outro lado, tendo nós o aparelho em casa, podemos fazer depilação definitiva em todo o corpo.

As lâmpadas que o aparelho usa são descartáveis - e na compra do mesmo vêm duas. Cada lâmpada dá para 2 a 3 depilações de corpo inteiro, e quando se esgotarem, é possível adquiri-las, custando cada uma 49€.

Brevemente vou colocar uns links com informações sobre este assunto.

A partir de hoje vou começar a testar o Silk'n e vou colocar aqui a evolução dos resultados.


4 comentários:

  1. Ola, eu gostaria de saber qual a duração desse método de luz pulsada antes do aparecimento dos pelos novamente? Obrigada Taline

    ResponderEliminar
  2. Onde e como se pode comprar esse aparelho?

    ResponderEliminar
  3. Olá,

    este aparelho pode ser comprado em http://www.silkniberica.com ou em http://www.silknepilation.com.

    Para saber a duração antes do aparecimento dos pelos, visite um dos sites para mais informações.

    ResponderEliminar
  4. Eu gostaria de saber quanto tempo dura essa depilação de luz pulsada e qual é a segurança...

    att Sirlei

    ResponderEliminar